A solução de Controle de Acesso da PROTEKSEG tem o objetivo de controlar e gerenciar com segurança o acesso de alunos, pais, visitantes e funcionários em instituições de ensino. Também permite aos pais e responsáveis saberem os horários exatos de entrada e saída do aluno na escola.
O sistema também possibilita a expansão para bloqueios em outros ambientes, como: Administração, Financeiro, Almoxarifado e Diretoria, restringindo o acesso com catracas ou biométricos para portas somente para pessoas autorizadas. Ideal para o controle de acesso em Escolas, Faculdades e Universidades.
- Softwares;
- Catracas;
- Cancelas;
- Totens de acesso;
- Biométricos para portas;
- Câmeras;
- Crachás de alta tecnologia.
- Catracas robustas;
- Leitores biométricos (cartões de proximidade, crachás ou senhas);
- Interface amigável (permite rápido aprendizado às funções do sistema);
- Desenvolvido sob a tecnologia Cliente/Servidor (Firebird), confiável e freeware;
- Possui versão multi-usuário;
- Liberação de acesso na catraca via software;
- Cadastro com foto e status;
- Relatório de frequência de alunos; funcionários e visitantes.
- Controle de Acesso de Veículos/Estacionamento:
O Sistema possui também um modulo de controle de acesso veicular, possibilitando cadastrar no sistema e autorizar os veículos dos funcionários, pais, alunos ou prestadores de serviços a entrarem no estacionamento somente nos dias e horários permitidos. O sistema de acesso veicular é através de TAGs é uma solução para Identificação Automática de Veículos que proporciona aos usuários um acesso prático e confiável. Todos os veículos são cadastrados no sistema através de uma Etiqueta eletrônica (TAG RFID) fixado no para-brisa.
Posts recentes
- Controle de Acesso Sem Contato – Mais Higiene, Menos Contaminação
- Dicionário básico do controle de acesso: o que saber para não ficar perdido
- As melhores soluções de segurança para condomínios verticais
- O futuro do controle de acesso em colégios e faculdades
- Como saber se é o momento de investir em controle de acesso personalizado?
Comentários